UOL

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


FISIOCULTURISMO
Publicar postagem

Primeira mulher brasileira que conquista o título mais importante do fisiculturismo feminino da NABBA

É com grande alegria que devemos noticiar que Larissa Cunha é a nova Miss Physique Universe. O Universe é o mais antigo e tradicional titulo do fisiculturismo internacional, possui uma galeria com os nomes que ficaram na historia do esporte.

Hoje Larissa deu um presente ao povo brasileiro: TORNOU-SE A PRIMEIRA MISS PHYSIQUE UNIVERSE DO BRASIL!

4 comentários:

  1. Olá, eu sou a dona desse blog aê chiqueatodaprova.blogspot.com
    e vir akii pq eu acheei o seeu interessante *-* e já to te seguindo e gostaria que vc tbm fizesse parte do meeu, tipoo comecei agora então num liga muito não com poucas coisinhas q ainda tenho nele, maaas é por isso que estou te convidando para participar, tipo pá ele ir crescendo aos poukinhos néé?! hehe³
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Olá caro colega, passei aqui para elogiar a sua postagem e peço a gentileza de visitar meu site de Autosurf.

    http://www.autosurfpower.com

    Cadastre-se e receba 1000 créditos para começar a divulgar o seu blog.

    Abraço e fique com Deus.

    att. Marcelo Montenegro

    ResponderExcluir
  3. URGENTE, quer continuar a ganhar com o Blog, eu também quero e por isso estou pedindo para que adicionem meu msn e mandem email. Vamos formar um grupo especial. Aguardo vc e conversamos. EMAIL E MSN larheleny@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo(a)

    As pessoas estão sempre me perguntando ...

    O que você faz para fazer um monte de dinheiro em poucos dias ?

    Aqui está minha resposta:

    http://www.comoganhardinheironline.com.br/leonardodmfc

    abraços

    Leonardo

    ResponderExcluir